sábado, 18 de julho de 2009

A formatura !

Nessa história só participão 3 ratos.. Rato B, Rato A e Rato P.

Era uma sexta-feira, estavamos reunidos em um bar, já era quase 01:00 h da manhã e estavamos entediados... Lembramos que estava acontecendo uma festa de formatura em um local não muito longe de onde estavamos e então decidimos "comparecer" na festa !
Ao chegarmos na entrada da festa decidimos que iriamos entrar sem pagar, ou seja, "invadiriamos" a festa de alguma forma.. "Rato P", encontrou um amigo na porta que conseguiu colocá-lo pra dentro. Eu e "Rato A" decidimos tentar entrar de outro jeito e fomos pular um muro que havia atrás da casa de festas... Após algumas tentativas chegamos a conclusão de que aquele não era o melhor jeito de se entrar... =] ... Foi então que enquanto bolavamos um plano para conseguir entrar na festa, o "Rato A" reconheceu um velho amigo dele que andava em direção ao carro... Fomos até lá para ver se ele podia nos ajudar e então descobrimos que ele estava indo embora e ele cedeu sua "pulseira de identificação" para o "Rato A"... Restando apenas eu para conseguir uma forma de entrar... Após algum tempo pensando decidi pagar a droga da entrada ... (que merda).... Quando entramos na festa, nosso amigo "Rato P", que já estava lá a algum tempo, veio nos contando que ja havia "se dado bem" e que tinha pego uma menininha lá .... ihauihauiahuaiha ... (Isso só acontece quando nenhum de nós está perto... Por que será ?!!)... "Rato A" e eu começos a beber que nem loucos e rapidamente eu ja estava bêbado... Fui até a pista de dança e começei a dançar com uma menina que eu ja tinha conhecido fazia algum tempo pois haviamos feito cursinho juntos.... Quando me dei conta ela me agarrou no meio da festa e então fui a té o "Rato A" e pedi a chave do carro pra ele pois ele era o "guardião da chave" na quela noite ... uhauihauihauiah ... Fui até o lado de fora da festa com menina e inicei a procura do carro... Eu não conseguia achar o carro de maneira nenhuma... O nosso amigo "Rato P" havia sumido, e o "Rato A" estava a minha procura pois também precisava do carro... Após algumas tentativas frustradas de achar o carro, a menina que me acompanhava decidiu pegar a chave de seu carro para que fossemos pra lá ... Algum tempo depois, eu retornei para a festa e fui comunicar ao "Rato A" que haviam roubado o carro... Foi ai que ele me disse que o carro estava na minha frente ... E então me dei conta de que estava tão bêbado que não era capaz de achar o carro... uihauiahuiahuiaha .. Loucura... Em um momento, nós percebemos que o "Rato P" ja estava sumido a horas e decidimos procurar por ele ... Foi ai que o vimos decendo a escada que levava até o banheiro feminino... Pensamos.. "O que ele estava fazendo no banheiro feminino ?"... Foi quando ele veio todo sorridente e nos disse que havia "finalizado" uma gatinha que estava na festa... (Como eu disse: "sempre acontece quando a gente não ta perto") ... Nós ficamos um pouco desconfiados mas depois algumas pessoas nos disseram que ele estava mesmo dentro do banheiro com uma menina... A noite continuou e ficamos nos divertindo....



Pra quem pensa que a história dessa noite acabou.... Não está nem no começo ... iuhaiuahuiahuaihauiha

Nenhum comentário:

Postar um comentário